sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Defasada porém feliz

Sei que estou despejando uma enxurrada de posts, mas é que eu estava devendo a muito tempo. Defasadíssima nas novidades, todo mundo já estava reclamando. Então hoje resolvi botar a coisa em dia. Mas como tive um probleminha na minha máquina, muuuuuuuita coisa que fiz ultimamente eu não fotografei e algumas só pelo celular (isso explica as péssimas fotos). Durante esse tempo que estive "fora" fiz tanta coisa legal que morro de pena de não ter tudo registrado pra postar aqui no blog, mas é a vida.
Isso tudo é pra dizer que 2009 tem sido um ano ótimo pra mim no que diz respeito a trabalho, muitos stickers e muitos outros trabalhos de design legal como livros (fiz dois), projeto gráfico e produção para exposição de Abelardo da Hora que está rodando o Brasil e uma revista linda chamada Mon Quartier, a convite da querida e competente Naide Nóbrega.
Queria muito compartilhar essa realização com todos vocês e agradecer a quem acredita no meu trabalho. Mil beijos e continuem visitando este espaço pra saber das novidades.

Nenhum comentário: