sábado, 28 de fevereiro de 2009

Adesivos para Notebook


Estou fazendo uma série de adesivos para notebook. Essa é a primeira sequência que fiz, mas não demora muito e eu posto mais aqui pra vocês. O tema escolhido foi moda, porque é um tema que quem me conhece, sabe que eu amo (visitem também o luapretaporter.blogspot.com). Criei uma personagem fashion que a princípio estou chamando de Darling (pode ser que eu mude ainda). Pretendo fazê-la em várias situações, na verdade em pequenos editoriais de moda.
Quem se interessar e quizer sair arrasando com seu notebook é só entrar em contato para adquirir uma dessas belezinhas. O preço é R$ 50,00 para o de 15'' e R$ 45,00 para o de 14".

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou encantada com seu talento... sao lindos demais... Estou muito interessada em um super fofo para meu notebook. Caso eu queira um com o rosta da minha filhota vc faz?
Agradeço a atençao desde ja
E mail para
theyva-catojo@hotmail.com

Kelly Melo disse...

Olá Luciana,

Adorei seus adesivos para notebook, são lindos!
Gostaria de saber se vc pode criar um para mim? Adoro hipopotamos e queria um com o desenho de um, cor de rosa... vc pode fazer?

Obrigada e Parabéns pelo trbalho!

Luciana.Oliveira disse...

Oi pessoal, os adesivos para notebook são os únicos que (ainda) não faço sob encomenda. Apenas os desenhos que estão no blog estão à venda.

Patrícia Lago disse...

Oi Lú!!!
Quanto talento garota.É tudo muito criativ. Parabéns!!! Estou encaminhando seu blog para meus clientes conhecerem.
bjs...

Patrfernandes disse...

olá! parabéns pelo trabalho!!
vc faria um modelo para desktop? o meu é preto, mas tá meio detonadinho e acho q adesivando eu daria uma cara nova pro bichinho...
se positivo, me fale quanto sairia, ok?
obrigada

Unknown disse...

Olá, adorei seus adesivos, são super meigos. Procurando no site notei que vc só faz para notes de 15" e 14". Tenho um net que gostaria de colocar o seu adesivo. Existe a possibilidade de você fazer para computadores de 10"?
Bjs e parabéns!

Luciana Oliveira disse...

Ola amei sua criatividade!!!muito bom, agora gostaria de saber se tem adesivos para netbook ?Tenho um na cor perolado mas, gostaria de deixa-lo mais lindo.O que sugere!!! Luciana Oliveira(sua chará)rsrrsr

Unknown disse...

Olá, amei o seu trabalho!!! Você tem alguma novidade ou continua trabalhando apenas com esses três?