quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Grafismos com borboletas


10 comentários:

Unknown disse...

Luciana, sou amiga de Alessandra que me indicou este site. Venho admirando as decorações lindas. Meus parabéns. Gostei demais deste desenho. Gostaria de saber do preço. Pois, pretendo usar este strickers no quarto da minha filha um dia.
Abraços!
Sandra

Anônimo disse...

Adorei essa ideia, gostaria de saber o preço com urgência. Obrigado.

Luciana.Oliveira disse...

Oi Anônimo :). Deixe um e-mail ou telefone para contato que lhe passo o preço.

Anônimo disse...

Oi peguei seu folder na lok DVD, gostaria de saber o preço desse desenho e o da menininha e se fazem de outras cores. Achei todos muito lindos, parabéns!!
Meu e-mail é carlacavalcanti@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Luciana! Boa noite. Adorei esse desenho com as borboletas. Gostaria de saber as medidas, possibilidades de cores e preço. Meu e-mail para contato é thaischrist@yahoo.com.br.
Obrigada.

Unknown disse...

adorei essa novidade e vou colocar no meu quarto,mas queria saber quanto custa eu vou enviar meu e-mail só assim vc me envia quanto q custa.natynha_carine@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Luciana!!! Poxa vc tá de parabéns!! vinha paquerando seus trabalhos... Olha gostaria de saber o valor para pôr no quarto da minha filhota. Um Abraço!!


(moreno_caroline@hotmail.com)

Flavinha disse...

Olá, Luciana. AMEI esse grafismo com borboletas. As paredes do meu quarto são da mesma cor da foto (lilás) e gostaria de aplicar esse desenho em uma delas. Quanto custa e como faço para comprar? Obrigada.
Flavia.

Luciana.Oliveira disse...

Oi Flávia. Preciso que você me passe seu e-mail para que eu possa me comunicar com você.

Unknown disse...

Olá...como faço para saber o preço dos seus adesivos??

Meu e-mail
gabicardamone@yahoo.com.br

Obrigada e parabéns pelo trabalho