quarta-feira, 26 de março de 2008

Projetos Especiais



Esse projeto foi feito pra agência de publicidade da qual eu fui sócia. É um grande painel com antigas propagandas de revista. Ele recepciona as pessoas logo que entram na agência. Ficou muito lindo!

terça-feira, 25 de março de 2008

Borboletas


Galhos


Sombras



Pra você que quer dar um ar clássico na sua casa, sem deixar de ser moderno. E você ainda pode compor com as molduras da série já postada no blog, um charme a mais.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Stickers na TV

Pessoal, teve matéria exibida na TV com os meus stickers. Foi no Programa Construir e Decorar do último domingo (17/03) no canal 9 (programação local), estou tentando conseguir o vídeo pra postar aqui no blog. Foi muito legal e fiquei muito feliz com o sucesso que os stickers vêm tendo.

Dicas

Oi Pessoal, tenho recebido muitos pedidos e às vezes as pessoas não sabem como se referir aos stickers que viram no site. É facil, basta avisar qual o nome do título do post que está logo acima da foto. Assim é mais simples para vocês se comunicarem, ficando mais claro sobre qual trabalho vocês desejam receber maiores informações.

Arvore Mina


Esse é mais um da série Ramos que vocês estão vendo um pouco abaixo.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Passarinhos




Essa série também pode ser coordenada com a das meninas pois tem alguns elementos em comum, assim como pode ser coordenada com ela própria, ou ainda ser usada em separado.

Meninas




Nessa série, você tem a opção de coordenar as meninas com as flores, dependendo do espaço disponível.

Animais coloridos




Pra quem já brincou de elefante colorido quando era pequeno.

quinta-feira, 6 de março de 2008

quarta-feira, 5 de março de 2008

Meu cantinho


Esse aí é meu local de trabalho, onde as idéias saem quentinhas e eu publico aqui pra vocês. E claro que não poderia faltar um sticker. Esse é da minha série frases com citações de Picasso. Já deu pra notar que eu adoro essa série.

Árvore no Hall




Eu já tinha publicado a imagem desta árvore aqui no blog. Mas fiquei devendo ela aplicada na parede. Olha como ficou linda!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008